sexta-feira, janeiro 14, 2011

"O seu caminho é você quem faz"

     Cresci ouvindo meus pais pedindo ajuda a Deus, nunca entendo por que, mas estavam sempre pedindo ajuda a Deus, também nunca vi Deus ajudando meus pais, mas sempre que alguma coisa boa acontecia meus pais agradeciam a ele.
      Logo, cresci acreditando que sempre que eu precisasse Deus me ajudaria, não importasse em que situação eu estivesse ele de alguma forma estaria ali...
      Continuei crescendo e vendo meus pais vivendo da mesma maneira, trablhavam duro, mas nunca se preocuparam com sua educação, embora fizessem questão de que eu e meus irmãos tivessemos a melhor educação possivel, eu confesso que não entendia direito por que Deus nos ajudava tão pouco, fiquei bastante tempo com isso em mente...
Eu cresci mais ainda, e comecei a a tirarminhas próprias conclusões, ja não via Deus como um ser a quem eu pudesse recorrer assim que eu precisasse, ja não confiava mais nele, ja não contava mais com ele, continuei assistindo meus pais continuarem sua rotina, trabalho, trabalho e mais trabalho... e continuava a ver meus pais pedindo ajuda a Deus... eu ficava me perguntando: Por que ficar esperando a ajuda dele? Não seria mais facil se tentassemos simplesmente fazer do nosso jeito, simplesmente lutar?
      Hoje tenho 16 anos, quase 17, e confesso que ja não acredito mais em Deus pelo menos não no mesmo Deus em que a maioria acredita, hoje eu entendo o por que de quando estamos precisando de ajuda recorremos a ele, é uma forma de nos sentirmos seguros, que não estamos sozinhos embora no fundo saibamos de que esta por nossa conta... hoje eu vejo minha meus pais pedindo ajuda a Deus, mas agora eu vejo que eles estão fazendo o que não faziam antes não estão simplesmente pedindo ajuda, estão lutando. Ai é que esta a diferença... Acreditar não é o suficiente você tem de fazer acontecer, eu ja não acredito mais em Deus mas se isso fizer alguma difernça pra você então eu te digo que talvez seu Deus ajude aquele que realmente faz por onde ter o que quér...

Eu espero continuar crescendo...





                                                                Por: AUDINEY DA SILVA LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário