sexta-feira, janeiro 14, 2011

O que você vai ser da vida?


          Eu ainda não tenho a resposta para essa pergunta. Particularmente já tenho minha futura profissão quase garantida e certa, mas ninguém me perguntou o que eu realmente quero, não me perguntaram nem se eu quero ser alguma coisa!

          Por que precisamos ser alguma coisa da vida mesmo sabendo que a vida não nos obriga a ser nada? Nós nos obrigamos a ser alguma coisa. A nossa moral me irrita profundamente! Nós (os escritores do blog) procuramos aqui propagar a ética entre as pessoas, pois a nossa moral só serve para nos privar de nossa autonomia, pregando uma heteronomia eterna.

          Ser alguém na vida, ser rico, ser esperto, ser “inteligente”, ser eficiente, ser forte, ser trabalhador, ser obediente, ser humilhado e ficar em silêncio, ser castrado e não poder gritar, ser um fantoche, ser útil, ser, ser, ser...

... se precisar disso tudo para ser humano, eu não quero ser humano!



 





Por: DYMME

Nenhum comentário:

Postar um comentário