sexta-feira, janeiro 14, 2011

Nós ainda temos esperança

   Sabe...Sempre fui covarde, covarde pra enfrentar os outros,
covarde pra dizer meu reais pensamentos e covarde pra contar
como eu estava me sentindo, e como parecia que eu era impres-
tavel em relação aos conflitos a minha volta.
  Todos temos problemas, mas tem muita gente que supera com
facilidade seus problemas, pessoas que nunca desistem de tentar,
mas tem pessoas que precisam ser ouvidas, mas não sabem a quem
contar seus problemas, e com a certeza de que ninguem tem a res-
posta para seu constante sofrimento.
  Nos sentimos isolados dos outros, por que parece que eles não
podem nos escutar, é como se gritassemos como toda nossa força,
nossa esperança nessa força é tão grande mas no final desse sofri-
mento parece que niguem pode nos escutar.E todos os dias quando
pensamos quetudo vai mudar, mais uma vez nosso sonhos e esperanças de viver
bem outra vez são frustrados e nós nos perguntamos porque? Porque
isso acontece comigo?
Qual a solução para o fim dos meus problemas? me voltar contra meus amigos, minha familia...ou simplesmente esconder minha vida real dos outros, fingir que nada acontece, que sou feliz,
quando só quero que alguem me escute, alguem que faça na minha casa não faltar alimento toda semana, que faça os meus pais arrumarem um trabalho justo e descente, que transforme o meu céu cinza em um novo e lindo céu azul!

"Se você não quer nada, não se conforma, você não sente dor, sofrimento. Blues é querer uma coisa que você não tem."
Janis Joplin 



Por: Larissa Cipriano

Um comentário:

  1. A nossa mente é um campo de batalha constante. Em que pensar: no sofrimento ou na dor? Pense que Deus sempre da um escape, um socorro. E que assim como a chuva cai do céu e rega a terra e produz novos frutos, sempre há esperança quando se acredita que vai acontencer algo melhor.

    ResponderExcluir